sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vlog na cidade de Parma. Italia que decepciona os turistas? crise econom...

Oi gente, tudo bem como voces?
Aproveitei minha ida a cidade de Parma, para fazer um video e mostrar um pouquinho da cidade, pois essa semana vi varios conhecidos e outros videos de pessoas que a turismo, se decepcionaram com a "Italia" sendo que so haviam ido a Roma. E como a Italia nao se define somente em Roma, decidi fazer o video para mostrar que a diferença entre NORTE, CENTRO e SUL existe sim.
Como muitos ja sabem, eu ja morei em Parma, è uma cidade muito organizada, limpa, linda e possui uma gastronomia deliciosa, porèm morar nao è a minha praia, alias a cidade de Ancona è a minha praia. Os pontos negativos de Parma na minha opiniao è em relaçao ao clima e a "frieza" do povo, nao è facil fazer amizades com uma pessoa de Parma, mas se voce conseguir, se sinta feliz, voce conquitou um pedacinho de Parma.

Espero que gostem
Bacione
Taty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...